top of page
cultura90fm

Ex de Iza, Yuri Lima tenta falar com a cantora, diz que pivô é 'garota de programa', e lamenta: 'Perdi minha família'

Depois de se pronunciar publicamente sobre trair a cantora Iza, Yuri Lima ainda tenta falar com a ex-namorada para pedir desculpas. Mas sem sucesso. O jogador de futebol disse ter passado a madrugada toda acordado, remoendo os erros e reconhecendo que "traiu a confiança" da amada.

"Perdi meu chão, minha família", disse Yuri em entrevista a Léo Dias, na manhã desta quinta-feira, dia 11.

O jogador do Mirassol diz não ter se relacionado com a então amante enquanto estava namorando Iza. Embora a mulher tenha sido creditada como uma ex-namorada dele, Yuri diz não ter tido relação e diz que ela era "garota de programa".

"Nunca vi essa menina nem tive vontade disso. Realmente, nesse momento de fraqueza, de homem de merda, eu falei putaria com uma garota de programa e achei que morreria ali", disse.

Grávida de 6 meses, Iza anunciou o fim do relacionamento com Yuri Lima em um vídeo publicado nas redes sociais. No post, ela afirma que foi traída pelo atleta, com quem se relacionava há pouco mais de um ano. A artista disse ter optado por fazer o vídeo para se preservar do futuro "show de horrores", ainda mais que a amante queria vender o conteúdo da traição por R$ 30 mil.

"Ele me traiu, mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, né? Antes de ficar comigo, não parou de conversar com ela. E vocês vão conhecê-la, porque ela quer muito ser conhecida. Mantinha conversas com ela em altos níveis, e para mim, isso já é uma quebra de confiança muito grande. Para receber agora, surpresa deve não estar, porque eu acho que nessa situação ele se acha muito esperto, e a outra pessoa também, tentando vender as informações para alguns veículos a R$ 30 mil", disse Iza.


Comments


bottom of page